Cestinhas com argolinhas em cana

3,50€ (cada)
(altura: 4,5 cm/ diâmetro: 7,5 cm)

Estas cestinhas, que têm umas argolinhas em cana a meio da parede, vão fazer uma longa viagem até chegarem às mãos do seu futuro dono. Vão para a Noruega, fruto de um conhecimento que fizemos na passada feira de artesanato em Vila Real. Na altura o senhor estava prestes a terminar as suas férias e a voltar a casa e comprou-nos alguns cestinhos para levar como recordação para os familiares. Deixou por cá a promessa de visitar o nosso blog e de dá-lo a conhecer aos mais chegados e deve ter sido o que fez assim que chegou, porque alguns dias depois já tinhamos noticias dele, pedindo-nos mais alguns exemplares destas cestinhas!!


ref. 049 - cestinhas com argolinhas em cana

4 comentários:

  1. Parabéns pelo vosso trabalho e pela forma como divulgam esta arte, ajudando também a evitar a sua extinção ou esquecimento. Achámos interessante esta parceria familiar, tal como nós, e agradecemos profundamente o elogio que nos fizeram.

    Bom trabalho *

  2. Olá,
    Mais umas cestinhas no minimo encantadoras...muitos parabens!
    O teu trabalho é uma delicia1
    Um beijinho e boa semana para ti
    Maria Lemos

  3. Espectacular, beijos grandes.

    Beijos

    silvia

  4. Olá!
    Há já algum tempo que não vos visitava. Gostei muito das novidades, em particular da cesta com as argolinhas. Pela Páscoa estou a pensar ir aí e espero encontrar-vos.
    Bjs