Mini mini cestinhos!

Pensavam que já tinham encontrado de tudo neste blog e que já nada vos pudesse surpreender?! Desenganem-se, ainda há muito muito para ver!
Em véspera de feriado resolvi mostrar-vos umas fotografias que já tirei há quase 2 meses, mas que estavam aqui guardadas...apresento-vos os mini mini mini cestinhos feitos pelo nosso Tio Domingos (também conhecido pelos seus moinhos em ripas de madeira e pauzinhos de fósforos)! Reparem...os cestinhos estão colocados dentro de uma cana rachada, como podem imaginar para ai caber têm de ser mesmo muito mini!! A verdade é que os que se encontram na foto acima têm à volta de 6 mm de altura e 4 mm de largura. São uma autêntica obra de arte e demasiado pequeninos para poder ser feitos em cana...de que material são feitos? Isso é segredo muito bem guardado pelo artesão. Como são feitos? Mais um dos segredos que por enquanto não se podem revelar...
Querem vê-los ao vivo para comprovar?! Visitem-nos na próxima feira de artesanato, em Vila Real de Santo António, no dia 3 de Maio!

1 comentários:

  1. Estou a vêr que por aqui é só novidades bonitas, o porta-velas está espectacular.
    Beijos e aproveitem os próximos dias
    si