Base para copos (ainda em elaboração)

Depois dos pires para café andamos a trabalhar numa nova ideia, uma base para copos...o resulto, esperamos nós, será parecido ao da foto (que é uma montagem)!Lá para o meio da próxima semana esperamos já ter o artigo pronto para vos mostrar, mas como sabem só trato da parte informática...logo não posso prometer nada. As feiras em Vila Real têm corrido bem e as encomendas que nos fazem de uma semana para a outra deixam-nos sem tempo livre suficiente para vos ir mostrando algumas novidades que vão surgindo, umas nascidas da nossa criatividade, outras de amigos e familiares que volta e meia também surgem com ideias bem engraçadas. Até quinta-feira...em Vila Real de St. António!
. . . . . .
After the coffee plates we are working on a new idea, a base for glasses...the final result, we hope, will be like this photo (that is only a montage). Next week we hope to have it finished in order to show it to you, but as you know I don´t do baskets (my mother and grandmother do it), I only edit the blog, the photos, the posts...so I can't promise a precise date. The handicraft fairs in Vila Real de St. António and the orders made there don´t leave us any free time at all to show you the news as they «come into life», some born of our own creativity and other from our family and friends' imagination. See you on Thursday...in Vila Real!

4 comentários:

  1. Oi amiga!
    Passei para deixar um beijinho.
    Jocas

    si

  2. Ahaha, gostei da montagem.

    Toca a fazer esses suportes =)

    *Beijocas,
    Joanita

  3. Olá amigas! Estou a ver as vossas novidades e estou a adorar uma a uma! ah... vocês não sabem! Mas a nossa amiga Almerinda enviou-me umas prendinhas ( que eu vou postar!!) parecidas com as peças que vocês fazem!! Como ela esteve convosco na feira... devem ter sido compradas na vossa banca! São muito lindas! E tecnicamente falando são perfeitas! E eu não entendo nada do assunto! :-D
    Passem no meu blog! Tenho algumas novidades! Digam alguma coisa...
    Beijux,
    Cláudia

  4. Olá, é caipirinha que está no copo?
    jocas
    si