Vi Peddy Papper Cumeada de Alta Mora


Local e Horário: Alta Mora - 9h00

Descrição da Actividade:
O Peddy Paper "Cumeada de Alta Mora" é uma actividade que conjuga desporto, cultura e lazer, tendo como cenário a natureza e com a qual se pretende divulgar e atrair visitantes à região. A actividade em si consiste na realização de um percurso pedestre circular, de aproximadamente 8 km, ao longo do qual os participantes (distribuídos por equipas) são convidados a superar diversas provas baseadas em jogos tradicionais e ofícios tradicionais do campo. Para além disso, têm que responder a um diversificado leque de questões de cultura geral e local.O número de inscrições tem vindo a aumentar de forma significativa de ano para ano, tendo a quinta edição do evento contado com a presença de cerca de 250 participantes, distribuídos por 40 equipas.
Inscrições:
Para efectuar a incrição da sua equipa (máximo 6 e minimo 4 elementos), só tem que preencher a ficha de inscrição e fazer enviar. Também poderá faze-lo através dos contactos a seguir indicados. Dados necessários: Nome da equipa, nome, BI e data de nascimento dos elementos constituintes da equipa
O valor da inscrição é de 10 euros / participante, com direito a t-shirt, seguro, abastecimento de líquidos, almoço, lembranças e prémios (5 primeiras equipas).
INSCRIÇÕES LIMITADAS A 40 EQUIPAS
Data Limite de inscrição - 1 de Abril

Contactos:
Tel- 96 5284657 / 281 510778
Email -
arcdaa@gmail.pt / arcdaa@sapo.pt

0 comentários: