Cesto em Cana

20€

Aqui está o resultado de um feriado passado no campo! Tempo para escolher o cenário, para «enfeitar» o cesto, para me pôr a par das novidades que a minha avó tem fabricado nos últimos tempos (não muitas porque agora é altura de outras labutas diárias) e para vos dar a conhecer o primeiro (mas não o último) cesto de maiores dimensões que aqui colocamos!Uma das muitas utilidades que podemos dar a este cesto é a sua utilidade original: transporte ou arrumação de alimentos. Ainda hoje há quem as leve para o campo com a merenda ou para trazer o produto que a natureza lhes oferece, com ou sem esforço de cultivação. Não acreditam??Basta ir passear um destes fins de semana ali para os nossos lados!
Espero que gostem!
Ref. 031 - cesto em cana

2 comentários:

  1. Olá Jovens artistas(Desde a avó até à neta,sem esquecer a mãe)!
    O cenário é em Almada de Ouro??
    Já tinha visitado algumas vezes o vosso blog, mas só hoje tive oportunidade para comentar. Está um "mimo". Os vossos trabalhos já eu conhecia e admirava. Espero que tenham o sucesso que merecem.
    Devem estar curiosas para saber quem sou. Bem...convido-vos a dar uma espreitadela ao meu blog, mas antes tentem adivinhar...
    tintasefeltro.blogspot.com

  2. Olá!Gostaria de saber o preço dos cestinhos pequeninos que tem na foto da Boganvilia, Obrigada